TROCAS E DEVOLUÇÕES – NOC BRAZIL
1. Troca
Se o seu produto chegar com defeito de fábrica, nós arcamos com o frete de devolução e com todas as despesas para o envio de um novo item.
Entre em contato com nosso suporte explicando o ocorrido, anexando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas do produto. Quanto mais detalhes, mais rápido será o processo de análise.
Também realizamos trocas por tamanho ou insatisfação com o modelo.
A) Em hipótese alguma retire a etiqueta do tênis. A troca não será efetuada se a etiqueta tiver sido rompida — ela é sua garantia.
B) O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
⸻
2. Devolução / Reembolso
Se quiser devolver o produto, você pode fazê-lo em até 7 dias corridos após o recebimento.
Todos os custos, inclusive o frete, são de responsabilidade do cliente. O reembolso será feito via a plataforma de pagamento utilizada ou por transferência bancária, conforme o mais adequado à situação.
Importante:
• O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa + plástico de proteção) ou em outra que não danifique ou rasure a caixa original.
• Produtos só poderão ser devolvidos se apresentarem defeito de fábrica.
• Não retirando a etiqueta: reembolsos não serão realizados se a etiqueta tiver sido removida.
• Taxas de parcelamento não são reembolsadas pelas plataformas de pagamento.
• O prazo máximo para devolução é de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do CDC.