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TROCAS E DEVOLUÇÕES – NOC BRAZIL

 

1. Troca

 

Se o seu produto chegar com defeito de fábrica, nós arcamos com o frete de devolução e com todas as despesas para o envio de um novo item.

Entre em contato com nosso suporte explicando o ocorrido, anexando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas do produto. Quanto mais detalhes, mais rápido será o processo de análise.

 

Também realizamos trocas por tamanho ou insatisfação com o modelo.

 

A) Em hipótese alguma retire a etiqueta do tênis. A troca não será efetuada se a etiqueta tiver sido rompida — ela é sua garantia.

 

B) O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

 

2. Devolução / Reembolso

 

Se quiser devolver o produto, você pode fazê-lo em até 7 dias corridos após o recebimento.

Todos os custos, inclusive o frete, são de responsabilidade do cliente. O reembolso será feito via a plataforma de pagamento utilizada ou por transferência bancária, conforme o mais adequado à situação.

 

Importante:

O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa + plástico de proteção) ou em outra que não danifique ou rasure a caixa original.

Produtos só poderão ser devolvidos se apresentarem defeito de fábrica.

Não retirando a etiqueta: reembolsos não serão realizados se a etiqueta tiver sido removida.

Taxas de parcelamento não são reembolsadas pelas plataformas de pagamento.

O prazo máximo para devolução é de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do CDC.